
Cerca de 100 policiais civis fizeram operação nesta sexta-feira (9) para prender suspeitos de tráfico de drogas em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Seis pessoas foram detidas no cumprimento de mandados de prisão nos bairros Landi e Fortaleza.
De acordo com a Polícia Civil, ao todo, foram expedidos 13 mandados de prisão e 17 de busca e apreensão. Investigações apontam que os detidos disputam o controle do tráfico de drogas na região e, por andarem armados, aterrorizam os moradores, conforme informou o delegado Márcio Rocha, que participou das prisão. A operação foi conduzida pelo Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Os presos vão ser apresentados pela polícia no Departamento de Investigação, em Belo Horizonte.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições