Sem direito de exibir a Copa, SBT contrata Pelé como comentarista

Sem direito de exibir a Copa, SBT contrata Pelé como comentarista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Em mais uma de suas jogadas imprevisíveis, Silvio Santos contratou Pelé para comentar os jogos da Copa, apesar de o SBT não ter o direito de transmitir o mundial. O ex-jogador esteve ontem no Museu de Futebol (São Paulo) para falar à imprensa sobre o trabalho.

Além de comentar as partidas nos telejornais, apresentará, a partir do dia 12, 60 programas diários de um minuto cada um com a história das Copas.

Durante o mundial, outros 27 episódios de "Um Minuto Com Pelé" irão ao ar.

Pelé lembrou ontem já ter trabalhado em várias outras emissoras como comentarista, entre elas Globo, Band e até a árabe Al Jazira, mas ressaltou ser essa a primeira vez que atuará como apresentador. Bem-humorado, fez piada ao responder que programas vê no SBT. "Jornais, o da Hebe e tem que falar o do nosso patrão".

Mas ficou sem graça quando a Folha lhe perguntou em que emissora pretendia assistir aos jogos que vai comentar no SBT (na TV aberta, só Globo e Band transmitirão). "O quê? Não entendi", respondeu, sorrindo. A pergunta foi repetida, e ele olhou para os lados, onde estavam sentados executivos da emissora. "Vou ver no SBT."

Passou então a bola, no caso o microfone, para o diretor comercial, Henrique Casciota: "Pelé vai ver onde quiser".

Por: Laura Mattos

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições