Sem fiscalização, camelôs vendem produtos em ruas do Centro do Rio

Sem fiscalização, camelôs vendem produtos em ruas do Centro do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Sem a fiscalização da Guarda Municipal e de agentes da Secretaria Especial de Ordem Pública (Seop), diversos camelôs vendem seus produtos ilegais pelas ruas do Centro do Rio.

Com uma microcâmera, uma equipe do RJTV foi à Rua Uruguaiana, por volta das 9h. Nenhum ambulante foi encontrado, devido à forte presença dos guardas municipais. No entanto, a partir das 18h, os camelôs começam a se preparar para montar suas barracas.

Já na Rua Buenos Aires, a equipe flagrou muitos ambulantes trabalhando pela manhã, sem se preocupar com a fiscalização. Os produtos ilegais, como DVDs piratas e relógios, chegam a atrapalhar a passagem dos pedestres.

Por volta das19h, os guardas vão embora da região e os ambulantes começam a preparar as vendas. Em cinco minutos, os produtos já ocupam toda a calçada. À noite, não havia nenhum guarda no local.

Segundo o secretário Especial de Ordem Pública, Alex Costa, os guardas municipais vão permanecer na região até as 21h.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições