MENU

Sem habilitação, homem pega carro de irmã e fere dois em rodovia na BA

Sem habilitação, homem pega carro de irmã e fere dois em rodovia na BA

Atualizado: Terça-feira, 29 Novembro de 2011 as 2:01

Um homem de 42 anos sem carteira de habilitação e aparentemente embriagado, segundo a polícia, provocou um acidente no fim da tarde de segunda-feira (28) e deixou duas pessoas feridas na BA-220, na cidade de Campo Formoso, norte da Bahia.

“Ele se recusou a fazer exame, mas a aparência era visível, um odor de álcool muito forte que saía da boca”, conta o investigador da Polícia Civil, Laércio Ribeiro. De acordo com a polícia, o suspeito dirigia a caminhonete da irmã, do modelo S-10, com placa de Minas Gerais. “Ele entrou no meio da pista, onde estava vindo uma moto com dois passageiros. A moto acabou batendo na lateral da caminhonete”, descreve o investigador. O suspeito foi conduzido à Coordenadoria de Polícia de Senhor do Bonfim, cidade vizinha a Campo Formoso, onde tinha delegado plantonista no momento do acidente. O delegado Robson de Andrade pediu que o suspeito assinasse um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), documento que registra infrações de menor potencial ofensivo, e o liberou em seguida.

O piloto, de 25 anos, e a carona, cuja idade é desconhecida, ficaram feridos e foram socorridos para hospitais da região. A mulher ainda nesta terça-feira (29) permanece internada no Hospital São Francisco, localizado na cidade, com escoriações pelo corpo. Já o piloto, que estava na mesma unidade, foi transferido para o Hospital de Urgências e Traumas, em Petrolina (PE), com fraturas expostas. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

veja também