Semáforo apagado pode ter sido causa de colisão entre ônibus em SP

Semáforo apagado pode ter sido causa de colisão entre ônibus em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A falta de semáforos pode ter sido a causa de um acidente entre dois micro-ônibus nesta segunda-feira (28) na Lapa, Zona Oeste de São Paulo. A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Faustolo e Jeroaquara, pouco antes das 7h. Após a colisão, o micro-ônibus também bateu no muro de um hospital, que ficou destruído, e em uma placa de trânsito. Os passageiros precisaram sair pelas janelas de emergência. Dois ficaram feridos.

Às 9h desta segunda-feira, segundo a Companhia da Engenharia de Tráfego (CET), a capital paulista tinha 122 km de congestionamento, o terceiro maior do ano para o período da manhã, e 85 semáforos não estavam funcionando. Alguns deles em ruas importantes da Zona Oeste, como a Clélia, Guaicurus e Catão.      A Rua Roma, na mesma região, amanheceu sem luz nesta segunda-feira. Um temporal atingiu a cidade neste domingo (27), provocando muitos transtornos. Durante a chuva, uma mulher quase deu à luz no engarrafamento. Ela foi resgatada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, no meio da Marginal Pinheiros, e levada para um hospital da Zona Oeste. O bebê nasceu no hospital, ainda no domingo, e passa bem.     

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições