Semáforos ainda apresentavam problemas no início da tarde em SP

Semáforos ainda apresentavam problemas no início da tarde em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Cerca de cem semáforos apresentaram falhas nesta manhã de quinta-feira (17). Alguns ficaram apagados e outros em amarelo intermitente em razão das fortes chuvas que caíram sobre São Paulo na tarde desta quarta-feira (16), de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 12h10, 98 ainda continuavam com problemas.

Segundo a CET, 45 equipes de manutenção trabalhavam para colocar os equipamentos em funcionamento. Além disso, o órgão disse que deslocou agentes de trânsito para os principais cruzamentos afetados e, em alguns cruzamentos, foram montados bloqueios parciais com cavaletes para organizar o tráfego.     Em nota, a CET disse ainda que até janeiro de 2012 haverá a troca de cerca de mil cruzamentos com controladores eletromecânicos por equipamentos eletrônicos, que permitirão controle centralizado, à distância. O órgão informou também que está realizando a substituição das lâmpadas convencionais dos semáforos por lâmpadas LED, que são mais econômicas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições