Semana começa com previsão de temperaturas baixas no Sul e Sudeste

Semana começa com previsão de temperaturas baixas no Sul e Sudeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:11

Em São Paulo tem possibilidade de chuva fraca com máxima de 21°C. Nas demais regiões do País, tempo segue instável

A previsão para esta segunda-feira é de temperaturas baixas no Sul e Sudeste, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste seguem com pancadas de chuva e temperaturas elevadas.

No Sudeste, a semana começa com temperaturas amenas. No Rio de Janeiro (RJ), a segunda-feira será de tempo claro com névoa úmida pela manhã - a máxima será de 28°C. Em São Paulo (SP), o dia fica nublado com possibilidade de chuva fraca e os termômetros variam entre 11°C e 21°C, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Belo Horizonte (MG) tem máxima de 23°C e Vitória (ES), 28°C.

No Sul, a segunda-feira será de temperaturas baixas com céu nublado e névoa ao amanhecer. Em Curitiba (PR), a temperatura varia entre 6°C e 17°C. Os termômetros não passam dos 21°C em Florianópolis (SC). Porto Alegre (RS) tem tempo nublado com mínima de 10°C e máxima de 19°C.

Centro-Oeste tem previsão de tempo nublado a encoberto com possibilidade de chuvas isoladas no Mato Grosso. Máxima de 27°C em Brasília (DF) e 26°C em Campo Grande (MS). Goiânia (GO) tem sol entre nuvens, com tempo seco e as temperaturas oscilando entre 18°C e 30°C. Em Cuiabá (MT), a temperatura pode chegar aos 29°C, com névoa úmida pela manhã.

No Nordeste, o tempo fica nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. Em Maceió (AL) e Aracaju (SE), a máxima fica na casa dos 28°C. Na cidade de Salvador (BA) e no Recife (PE), os termômetros alcançam os 27°C e 29°C, respectivamente.

No Norte, o tempo fica encoberto a nublado com chuva no Amazonas e Acre. Manaus (AM) registra máxima de 32°C e Rio Branco (AC), 31°C. Macapá (AP) e Belém (PA) alcançam os 33°C e 32°C, respectivamente. Em Palmas (TO), o sol aparece entre nuvens e o termômetro varia entre 22°C e 34°C.


Leia também:  GUIAME

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições