Semana Nacional de Conciliação deve atender 15 mil pessoas em SP

Semana Nacional de Conciliação deve atender 15 mil pessoas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Mais de 6 mil audiências de conciliação deverão ser realizadas entre esta segunda-feira (29) e sexta (3), durante a Semana Nacional de Conciliação. O evento acontece no Memorial da América Latina, na Zona Oeste de São Paulo.

Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a expectativa é que aproximadamente 15 mil pessoas sejam atendidas pelas Justiças Federal, Estadual e do Trabalho durante os cinco dias.

Cerca de 300 pessoas trabalharão durante a semana. Duas tendas irão abrigar as Justiças Federal, Estadual e do Trabalho. O acesso ao Memorial da América Latina é facilitado pela proximidade com a estação Barra Funda do Metrô e com diversos pontos de ônibus.

O desembargador federal Antonio Cedenho, coordenador do Gabinete da Conciliação do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, disse esperar que o evento promova a cultura da conciliação e da paz social, além da solução rápida de processos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições