
A Semana Nacional sobre Drogas começa oficialmente nesta segunda-feira (21) em Brasília. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva abre a edição 2010 do evento, que tem como tema ''Juventude na Prevenção do Uso de Drogas''.
As discussões terão como foco, além da participação da juventude, medidas de enfrentamento ao uso de drogas e suas consequências. A campanha ocorre anualmente, de 19 a 26 de junho, mobilizando os integrantes do Sisnad (Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas) nos Estados e municípios.
Durante o lançamento da campanha, haverá entrega de diplomas de Mérito pela Valorização da Vida a personalidades, instituições públicas e privadas, nacionais e estrangeiras, em reconhecimento à contribuição nas ações de fortalecimento da Política Nacional sobre Drogas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições