Semana tem estreias com concorrente ao Oscar

Semana tem estreias com concorrente ao Oscar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Chegou o fim de semana e é hora de conhecer as estreias da vez. Quem chega com tudo é o filme 127 Horas, do diretor Danny Boyle (o mesmo de Quem Quer Ser um Milionário?, de 2008), que conta com o astro James Franco como protagonista.

O longa conta a história real do alpinista Aron Ralston, que ficou preso por 127 horas - cinco dias - com uma pedra em cima de seu braço. Sem que ninguém pudesse ajudá-lo, ele acabou amputando o membro superior com uma faca e conseguiu sobreviver. Aliás, se você tem estômago fraco, é melhor não ver o filme: médicos alertam que a produção pode provocar desmaios.

A produção está indicada a seis categorias do Oscar, inclusive nos prêmios de Melhor Filme e Melhor Ator, para James Franco. Aliás, você sabia que o astro irá apresentar a grande premiação junto com Anne Hathaway? Na noite de 27 de fevereiro eles estarão juntos recebendo os felizardos vencedores da grande festa do cinema mundial.

Outra boa estreia deste fim de semana é O Besouro Verde, novo longa de Michel Gondry que foi inspirado na série de TV que tinha muito sucesso nos anos 60, com o astro Bruce Lee. No elenco, Seth Rogen e a loirinha Cameron Diaz.

A última estreia nesta semana de poucos lançamentos é Trabalho Interno, um documentário sobre a crise econômica mundial de 2008. Narrado pelo astro Matt Damon, o filme está indicado na categoria Documentário do Oscar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições