Seminário discute combate à violência contra mulheres do campo.

Seminário discute combate à violência contra mulheres do campo.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Será realizado hoje (10) em Brasília o 2º Seminário No Campo e na Floresta, Políticas Públicas Para as Mulheres, organizado pelo Fórum Permanente de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres do Campo e da Floresta. A abertura será às 9h, na Academia de Tênis.

Durante o encontro, será feito um balanço das ações realizadas nos últimos três anos e assinada portaria que institui diretrizes de enfrentamento à violência contra as mulheres. Também haverá um debate sobre as perspectivas para o setor.

Participam do encontro a ministra Nilcéa Freire, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, que abre o seminário, Aparecida Gonçalves, secretária nacional de Enfrentamento à Violência contra a Mulher e cerca de 100 representantes dos movimentos sociais e do governo federal que trabalham na área.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições