Senado promove oficina sobre redes sociais e webjornalismo

Senado promove oficina sobre redes sociais e webjornalismo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

A divulgação de notícias e o relacionamento com a sociedade em tempos de internet e de redes sociais - este é o fio condutor da oficina que o Senado Federal promove nesta quinta (25) e sexta-feira (26) com a participação de especialistas da área. As oficinas são direcionadas aos funcionários da Secretaria Especial de Comunicação do Senado.

Nesta quinta-feira, o tema é o uso das redes sociais como o Twitter, o Facebook e o Orkut. Na sexta-feira, será abordado o webjornalismo, isto é, a produção e a divulgação de notícias pela internet. Os especialistas também falarão sobre blogs e sobre a indexação de conteúdos.

Participam da oficina os jornalistas Manoel Fernandes, ex-colunista da seção Hipertexto de Veja e atual diretor da consultoria Bites, que trabalha em projetos da Editora Abril e das Organizações Globo, entre outras empresas; e Gustavo Pereira, com passagem pelo portal UOL e atualmente consultor da Bites. A discussão é mediada por Claudia Tavares, coordenadora de Mídias Sociais do Senado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições