Senador Magno Malta emociona presentes na Audiência Pública em Barra de São Francisco (ES)

Senador Magno Malta emociona presentes na Audiência Pública em Barra de São Francisco (ES)

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

O Senador Magno Malta, do PR-ES, esteve em Barra de São Francisco ontem, 22 de julho de 2009, para participar de uma Audiência Pública com tema "Todos contra a Pedofilia".A audiência foi proposta pelos vereadores Juvenal Calixto e Sargento Quenídio e aconteceu na Câmara Municipal. Ao contrário do que muitos pensavam, o Senador em momento algum fez política. O tema "Todos contra a Pedofilia" foi levado a risca e o Senador falou com muita convicção do que entende e em alguns momentos emocionou todos presentes na audiência pública.

Estiveram presentes no evento, os proponentes da Audiência Pública, vereadores Sargento Quenídio e Juvenal Calixto, vereador de Água Doce do Norte, Betel, prefeito de Barra de São Francisco Waldeles Cavalcante, vice-prefeito Paulo César Andrade (Paulinho Caipora),deputado estadual Luciano Pereira, vereador de Barra de São Francisco, João Luiz Coser (Lula Coser),presidente do Conselho Tutelar de Barra de São Francisco Luzia Maria de Araújo, Policial Militar Jonathasrepresentando a corporação, ex- jogador do Vasco da Gama, Giovani, além de secretários municipais, assistentes sociais e conselheiros tutelares de Mantena e Barra de São Francisco e vários representantes da sociedade francisquense.

Magno Malta que é o Presidente Nacional da CPI DA PEDOFILIA falou dos problemas enfrentados hoje no combate à pedofilia, e disse que a intenção dele é criar revolta nas pessoas, a chamada revolta dos justos, nos corações das pessoas e fazer com que a sociedade civil esqueça o poder político e tome o seu próprio rumo. Segundo Magno Malta, na prática, a sociedade civil é quem pode trabalhar para fazer a prevenção e evitar o abuso e evitar que aconteça a efetividade do abusador.

Magno Malta destacou que o poder político, o poder judiciário e o poder legislativo tem um papel a ser cumprido depois que o crime foi cometido para punir, e o que tem que acontecer é que o crime não seja cometido, para isso, a sociedade cívil precisa fazer o seu papel. O Brasil está entre os três países mais abusadores do mundo e em crime de internet é o primeiro, o Brasil é o maior consumidor de pedofilia do mundo, uma imagem de uma criança abusada chega a valer seis mil dólares. A indústria da pedofilia movimenta 103 bilhões de dólares por ano, o dobro do narcotráfico. No Brasil tem mais gente usando crianças que usando drogas.

"A Sociedade tem acordar e esquecer Câmara de vereadores, prefeito, polícia, senado, classe política e cumprir o seu papel numa das causas mais importantes do mundo hoje, a defesa da criança e lutar contra o abuso" disse Magno Malta.

Pessoas presentes, acharam que a palestra do Senador Magno Malta deveria ser vista por todos da sociedade, pelo valor do seu conteúdo.

Ao final da palestra, Magno Malta mostrou alguma imagens que foram conseguidas após a quebra do sigilo do Orkut, as imagens emocionaram todos presentes na audiência pública. As imagens não puderam ser divulgadas. Uma das imagens mostrava o Tenente da Polícia Militar Fernando Neves, que cometeu suicidio logo após receber voz de prisão. O Tenente ficou conhecido no Brasil quado fez a varredura no caso Isabella Nardoni.

Magno Malta disse que todo pedófilo é exibicionista, gosta de fotografar, gosta de filmar e trocar imagens uns com outros, e até pouco tempo, armazenar estas imagens não era crime, o estatuto da criança e do adolescente falava e criminalizava quem fotografa, quem filma, quem edita, quem leva, quem entrega, não existia criminalização de posse.

A nova lei

Magno Malta procurou o presidente Lula, que segundo o senador, só conseguiu ver uma das imagens da quebra do sigilo do Orkut, após isso, Lula entrou em desespero e começou a esmurrar a parede e bater na janela. O presidente Lula sancionou a lei em 25 de novembro de 2008, que passou a punir com mais rigor os crimes de pedofilia no Brasil. Lei esta que fez com que a ONU - Organizações das Nações Unidas, premiasse o presidente Lula foi em 18 de maio de 2009 pela iniciativa. Esta lei, que apenas 24 países tem, diz que o pedófilo será rastreado eletronicamente por satélite até a morte.A lei também prevê pena de 10 anos sem progressão de regime para o crime de bulinamento.Caso o pedófilo tenha Curso Superior, este servirá como agravante do crime, se for primário, perderá os privilégios de réu primário, em caso de crimes a crianças de 0 a 14 anos.

Quem é o pedófilo na sociedade?

O pedófilo é uma sombra, é alguém acima de qualquer suspeita, qualquer um põe a mão no fogo por ele, pode ser o marido da sua melhor amiga, pode ser o seu melhor amigo, o pedófilo pode ser o pastor da sua igreja, o padre da sua paróquia, o professor da creche, o professor de educação física, pode ser alguém que toma conta do sua criança, pode ser o seu vizinho, pode ser aquela pessoa que leva sua criança para passear, pode ser o pediatra do seu filho, pode ser o conselheiro tutelar, segundo Magno Malta, no Brasil, a cada dez Conselho Tutelares, cinco têm conselheiros que abusam de crianças. O pedófilo é dissimulado, diferente do estuprador, ele ganha a confiança da família.

Pedofilia no Brasil

Pedofilia no Brasil usa uniforme, é rica, mora em condomínio, mora em cobertura, tem dente de porcelana, tem anel no dedo, estudou na faculdade, é desdentada, é analfabeta, bebe cachaça mas também bebe Uísque. Pedofilia no Brasil reza missa, dirige culto, anda de gravata, pedofilia no Brasil ensina na escola primária, ensina na faculdade, na escola pública, na escola particular, pedofilia no Brasil é conselheiro tutelar, tem mandato.

Orkut

O Brasil é o maior usuário de Orkut no mundo, com 30 milhões de usuários cadastrados no site de relacionamentos da Google. Hoje o Orkut é uma ferramenta de cometimento de crime, e os pedófilos viram no Orkut a possibilidade de capturar crianças. A Google assinou o Termo de Ajuste de Conduta com o Brasil – O PRIMEIRO TERMO DE AJUSTE DE CONDUTA ASSINADO NO MUNDO – quando o Senador Magno Malta convocou o Presidente da Google para uma CPI. A Google não cumpria leis no Brasil, apenas nos EUA onde está o servidor da maior empresa de internet hoje no mundo. Márcio Tomaz Bastos, ex Ministro da Justiça do Brasil foi contratado pela Google como advogado e ligou para o Senador Magno Malta pedindo um prazo de 8 dias. No oitavo dia, o advogado apresentou o Presidente da Google que assinou o termo. Ao final foram querbrados o sigilo de3.264 álbuns fechados de pedofilia. Magno Malta diz que a primeira imagem que viu, foi uma criança de 1 ano, o pai estuprou a menina com um cabo de martelo, a mãe estuprava ao mesmo tempo com o dedo no ânus da criança, e o pai se masturbava com a outra mão. O Senador diz que viu imagens terríveis, pediatras abusando de crianças de 20 dias de vida.

A virtude da CPI da Pedofilia foi de acordar sociedade. A CPI sacudiu o Brasil, sacudiu o povo. (Senador Magno Malta)

O pedófilo nunca é preso, ele é revelado, investigue a vida dele que tem mais abusos para trás. (Senador Magno Malta)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições