MENU

Senti carro encolhendo, diz dono de veículo atingido por árvore em SP

Senti carro encolhendo, diz dono de veículo atingido por árvore em SP

Atualizado: Segunda-feira, 18 Outubro de 2010 as 3:44

A árvore que atingiu três carros e chegou a interditar totalmente a pista sentido bairro da Avenida Washington Luís, na Zona Sul de São Paulo, por pouco não feriu o azulejista Alberto de Oliveira Lemos, de 40 anos. Proprietário de um Fiat Pálio destruído pela árvore, ele contou ao G1 o susto que levou no momento do acidente.   “Senti o carro encolhendo. Foi assustador”, afirmou. Além de interditar a avenida, a árvore também atingiu dois postes, um semáforo e a rede elétrica. Para que o Corpo de Bombeiros pudesse trabalhar de forma segura, o fornecimento de energia foi cortado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Diariamente o azulejista passa pela avenida. A partir de hoje, ele ficará mais atento. “Mas de que adianta, né? Só Deus para livrar a vida da gente”, comentou.

Às 11h30 apenas uma faixa da avenida, no sentido bairro, permanecia interditada na altura da Rua Vigário João de Pontes. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) gerenciavam o fluxo de veículos, já que os semáforos não funcionavam pela falta de luz.    

veja também