Seop derruba 14 barracas de comércio irregular na Rocinha, no Rio

Seop derruba 14 barracas de comércio irregular na Rocinha, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Operação Choque de Ordem também apreendeu mercadorias na Rocinha (Foto: Divulgação/Seop)

  Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública  (Seop) derrubaram, na tarde desta quarta-feira (18), 14 barracas de comércio irregular ao lado do Mercado Popular da Rocinha, na Zona Sul, do Rio. Dois quiosques foram autuados por vender mercadoria não autorizada.

Durante a operação Choque de Ordem, mais de 10 mil CDs e DVDs piratas foram apreendidos. Também foram recolhidos cinco aparelhos de TV, três aparelhos de DVD, cerca de 500 guarda-chuvas, cerca de 400 acessórios para celular, uma moenda de cana-de-açúcar, três carroças usadas para vender água de coco e uma carroça de pipoca. 

Agentes da Seop também multaram 30 veículos e rebocaram 18, por estacionamento irregular. A Secretaria Municipal de Transportes, que também participou da ação, fiscalizou 19 vans de transporte alternativo e multou três por irregularidades. Mais de 10 toneladas de lixo foram removidas pela Comlurb. Uma floricultura foi autuada na Estrada da Gávea por ultrapassar os limites estabelecidos.

Participaram da ação agentes da Seop, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Transportes, Polícia Militar, Comlurb, fiscais da 6ª Inspetoria Regional de Licenciamento e Fiscalização (IRLF), além do apoio da Região Administrativa da Rocinha.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições