Seop reboca 135 veículos perto do estádio do Maracanã

Seop reboca 135 veículos perto do estádio do Maracanã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Agentes da Secretaria Especial da Ordem Póblica (Seop) rebocaram 135 veículos estacionados em local proibido durante uma operação Choque de Ordem no Maracanã, na Zona Norte do Rio. Outros 445 veículos que também estavam em local proibido foram multados. A ação aconteceu neste domingo (22), durante o clássico Vasco x Fluminense. Nove flanelinhas que agiam perto do estádio foram presos. Segundo a Seop, eles foram levados para o Juizado Especial Criminal (Jecrim) que funciona no Maracanã.

Os fiscais também apreenderam com ambulantes não autorizados 551 latas de cerveja, 92 refrigerantes e 12 garrafas d’água. Durante a ação, também foram recolhidos pacotes de amendoim, chocolates e balas, além de 25 camisas de times, 29 capas de chuva, 63 cornetas e 22 bandeiras.

Agentes da Subsecretaria de Operações, de Controle Urbano da Seop e guardas municipais participaram da ação, que teve o apoio da Polícia Militar.  

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições