Sequência de "Wall Street" é atração principal das bilheterias

Sequência de "Wall Street" é atração principal das bilheterias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme deve ser a atração principal das bilheterias do fim de semana na América do Norte, proporcionando a Michael Douglas seu primeiro filme número 1 nas bilheterias desde "Refém do Silêncio", de 2001. "Wall Street - Poder e Cobiça" foi lançado no final de 1987 e rendeu um total de cerca de 87 milhões de dólares, em valores atualizados. A sequência está prevista para render 20 milhões ou mais entre hoje e domingo, atraindo fãs mais velhos do filme original.

Shia LaBeouf e Carey Mulligan contracenam no novo filme, e Charlie Sheen, visto no primeiro "Wall Street", faz uma ponta no segundo. Pesquisas mostram que o interesse entre cinéfilos mais jovens está aumentando, em resposta aos materiais de marketing que mostram os membros mais jovens do elenco, além de Michael Douglas.

A divulgação do filme vem sendo um pouco prejudicada pelo fato de Douglas não estar disponível, porque está fazendo tratamento contra um câncer, mas ele divulgou o filme na primavera norte-americana, antes de a Fox ter adiado seu lançamento para o outono. "O Dinheiro Nunca Dorme" custou cerca de 53 milhões de dólares. Outra estreia desta sexta é a fantasia animada em 3D da Warner Bros. "A Lenda dos Guardiões", para a qual está prevista arrecadação de um pouco menos de 20 milhões de dólares no fim de semana.

Dirigida por Zack Znyder, conhecido por "Watchmen - O Filme" e "300", "Guardiões" é o primeiro de uma série prevista de filmes baseados na série homônima de livros de Kathryn Lasky. Helen Mirren, Anthony LaPaglia e Sam Neill fazem parte do elenco de voz, além de vários atores mirins.

A comédia juvenil "You Again," o terceiro grande lançamento do fim de semana, está prevista para ter uma abertura modesta de entre 8 e 10 milhões de dólares. Com direção de Andy Fickman ("A Montanha Enfeitiçada"), o filme é estrelado por Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Betty White e Sigourney Weaver.

O campeão de bilheteria da semana passada, "Atração Perigosa", do ator e diretor Ben Affleck, vai tentar capitalizar sobre sua abertura surpreendente de 24 milhões de dólares, competindo pela mesma faixa de público de "Wall Street".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições