Sequências de 'Avatar' e 'Wolverine' são adiadas após tsunami

Sequências de 'Avatar' e 'Wolverine' são adiadas após tsunami

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Os filmes 'Avatar 2' e 'The Wolverine' tiveram suas produções adiadas devido aos problemas causados pelo terremoto no Japão, segundo o WENN. Os dois projetos estão em estado de espera devido à sua relação direta com elementos prejudicados pelo desastre natural que abateu o país em 11 de março.

A sequência de Avatar terá que adiar sua filmagem submarina pelos riscos de mudanças no comportamento do mar e aumento nos custos do seguro de equipamentos e equipe. O plano é gravar cenas na Fossa das Marianas, localizada no Oceano Pacífico ao sudeste do Japão.

Já The Wolverine, que perdeu seu diretor Darren Aronofsky (Cisne Negro), terá dificuldades em função de parte do filme ser rodada no Japão, onde o herói mutante, interpretado por Hugh Jackman (Austrália), termina seu primeiro longa, X-Men Origens: Wolverine.

Estúdios como Disney e Warner ofereceram ajuda monetária a entidades que estão auxiliando a reconstrução do país. Ambos tiveram prejuízos devido à anulação de lucros planejados e até a saída de cartaz de filmes como Além da Vida, que contém cena de tsunami.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições