Sequestrador do ex-prefeito Celso Daniel é recapturado em SP

Sequestrador do ex-prefeito Celso Daniel é recapturado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

A Polícia Civil anunciou na noite desta quinta-feira (10) a prisão de Eucyd Oliveira Brito, conhecido como “John”, fugitivo da Penitenciária de Pacaembu, no interior de São Paulo, e condenado pelo sequestro de Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André, no ABC paulista.

John foi localizado numa favela no Jardim Míriam, na Zona Sul da capital. No momento da prisão mostrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, segundo a polícia. Na delegacia, ele contou que chegou a ser abordado na rua, mas não foi identificado porque usava um documento falso.

John era procurado desde 4 de agosto de 2010, após fugir da Penitenciária de Pacaembu, a 617 km de São Paulo. Ele foi condenado pelo sequestro do ex-prefeito Celso Daniel, em janeiro de 2002. No portal de internet da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), ele está entre os mais procurados do estado. John foi levado inicialmente para o 35º DP (Jabaquara) e, após passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), seria transferido para o 26º DP (Sacomã).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições