Sequestro de casal mobiliza polícia de Piracicaba e região

Sequestro de casal mobiliza polícia de Piracicaba e região

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

O  delegado João Batista Vieira de Camargo, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba, a 160 km de São Paulo, afirmou no fim da manhã desta quarta-feira (16) que policiais do município e de toda a região estão mobilizados para solucionar o sequestro de um casal na cidade. O empresário do setor de cana-de-açúcar e a mulher foram levados por criminosos da casa onde moram por volta das 12h de terça-feira (15). A empregada da residência foi encontrada morta no imóvel.

As investigações apontam que mais de duas pessoas entraram no imóvel por volta das 12h. Não há sinais de arrombamento no imóvel. Existe a possibilidade que os criminosos tenham invadido a residência no momento que o portão foi aberto pela empregada para a entrada do carro do casal. Um sobrinho dos proprietários foi quem passou pelo imóvel e encontrou morta Suzana Aparecida Parente Felipe, de 57 anos, que trabalhava para a família.     Ela foi encontrada com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça. “Trabalhamos com três hipóteses: ela pode ter reconhecido os sequestradores, ela não cumpriu a determinação dos criminosos de se manter em algum ponto da casa ou eles a torturaram para pressionar o casal a revelar algo”, disse o delegado.

A polícia tenta conseguir as imagens feitas por câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais que tenham flagrado a passagem do carro da família, utilizado na fuga dos criminosos. Antes de sair da residência, os suspeitos pegaram as fitas das câmeras de segurança. Os assaltantes levaram eletrodomésticos e dinheiro roubado. A polícia também procura imagens das câmeras de segurança de um banco onde os criminosos sacaram dinheiro da conta do casal.

O corpo da empregada estava sendo velado nesta quarta-feira (16) no Cemitério da Saudade e deve se enterrado no fim da tarde.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições