MENU

Sequestro-relâmpago no Distrito Federal termina em capotagem

Sequestro-relâmpago no Distrito Federal termina em capotagem

Atualizado: Quinta-feira, 8 Setembro de 2011 as 1:09

Um sequestro-relâmpago terminou em acidente, em Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, na madrugada desta quinta-feira (8). Dois jovens foram levados por cinco criminosos e, no meio do caminho, um dos bandidos perdeu o controle da direção e capotou o carro.

As vítimas que, segundo a polícia, são militares do exército, foram abordadas no condomínio RK, por volta da meia-noite. Os dois rapazes chegavam de carro num comércio quando um outro veículo com cinco homens parou do lado.

Três desceram e, armados, mandaram o motorista ir para o banco de trás. Em seguida, eles entraram no carro da vítima e saíram em alta velocidade por uma estrada de chão rumo ao Paranoá. O carro com os outros dois bandidos foi logo atrás.

Quinhentos metros depois do local da abordagem, o veículo com as vítimas capotou e ficou todo destruído. ”Havia o carro de apoio, que jogou eles dentro e levaram, provavelmente, na direção do Paranoá. Vai ser feita uma perícia no veículo para ver se consegue achar mais alguma pista dos elementos”, contou o sargento Márcio Batista.

Uma das vítimas foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho com escoriações leves e não corre risco de morte. A outra sofreu apenas alguns arranhões e aguardava a perícia no local do acidente.

A polícia investiga um adolescente que deu entrada no Hospital Regional do Paranoá minutos depois do acidente. Os outros criminosos ainda não foram identificados.

veja também