Sequestro-relâmpago no Distrito Federal termina em capotagem

Sequestro-relâmpago no Distrito Federal termina em capotagem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um sequestro-relâmpago terminou em acidente, em Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, na madrugada desta quinta-feira (8). Dois jovens foram levados por cinco criminosos e, no meio do caminho, um dos bandidos perdeu o controle da direção e capotou o carro.

As vítimas que, segundo a polícia, são militares do exército, foram abordadas no condomínio RK, por volta da meia-noite. Os dois rapazes chegavam de carro num comércio quando um outro veículo com cinco homens parou do lado.

Três desceram e, armados, mandaram o motorista ir para o banco de trás. Em seguida, eles entraram no carro da vítima e saíram em alta velocidade por uma estrada de chão rumo ao Paranoá. O carro com os outros dois bandidos foi logo atrás.

Quinhentos metros depois do local da abordagem, o veículo com as vítimas capotou e ficou todo destruído. ”Havia o carro de apoio, que jogou eles dentro e levaram, provavelmente, na direção do Paranoá. Vai ser feita uma perícia no veículo para ver se consegue achar mais alguma pista dos elementos”, contou o sargento Márcio Batista.

Uma das vítimas foi levada ao Hospital Regional de Sobradinho com escoriações leves e não corre risco de morte. A outra sofreu apenas alguns arranhões e aguardava a perícia no local do acidente.

A polícia investiga um adolescente que deu entrada no Hospital Regional do Paranoá minutos depois do acidente. Os outros criminosos ainda não foram identificados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições