Serginho Groisman grava "Altas Horas" no Cirque du Soleil

Serginho Groisman grava "Altas Horas" no Cirque du Soleil

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O apresentador do "Altas Horas", Serginho Groisman, gravou nesta terça-feira (2) um programa especial no Cirque de Soleil, em uma tenda no Parque Villa Lobos, em São Paulo. "Sou fã do Cirque du Soleil há muito tempo e fazer um 'Altas Horas' por aqui é um sonho realizado”, disse o apresentador da Globo.

Essa é a primeira vez no Brasil que o Cirque du Soleil abre a sua tenda para a gravação de um programa na íntegra. “Com este programa a gente marca o início das comemorações dos dez anos do Altas Horas”, disse Serginho.

No programa que vai ao ar dia 14 de março, Serginho apresentará cinco números do espetáculo "Quidam" –Clown Cinema, German Wheel, Aerial Hoops, Diabolos e Cordelise–, além dos números musicais de Marcelo D2, Pitty, Maria Gadu e Nando Reis.

A produção também preparou uma série de matérias para contar a história do Cirque du Soleil, a vida dos artistas e curiosidades dos bastidores. “Foram meses de preparação para chegar neste programa, várias visitas e muitas horas de gravação. Tenho certeza que agradará ao público”, finalizou Serginho. 

O "Altas Horas" vai ao ar dia 14 de março, 1h45, na Globo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições