Sergio Abreu, Tico Santa Cruz e Carlos Carrasco formam a terceira 'Roça' de 'A Fazenda 3'

Sergio Abreu, Tico Santa Cruz e Carlos Carrasco formam a terceira 'Roça' de 'A Fazenda 3'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A terceira 'Roça' de “A Fazenda 3” conta apenas com integrantes do grupo Ovelha. Carlos Carrasco, pela indicação do fazendeiro Daniel Bueno. Sergio Abreu, pelo voto da maioria dos peões e Tico Santa Cruz, por ter perdido o “Desafio Semanal”, são os três roceiros da semana.

O resultado da votação desta terça-feira (19) aconteceu da seguinte maneira:  Sergio Abreu teve 6 votos (Sergio Mallandro, Viola, Lizzi Benites, Janaína Jacobina, Dudu Pelizzari e Ana Carolina Dias); Luiza Gottschalk teve 2 votos (Nany People e Andressa Soares). E Ana Carolina Dias teve 4 votos, (Tico Santa Cruz, Carlos Carrasco, Luiza Gottschalk e Sergio Abreu).

O Fazendeiro Daniel Bueno indicou Carlos Carrasco para juntarse a Tico e Sergio Abreu. Ele justificou o voto dizendo: “Nosso grupo, sempre encarou qualquer tipo de atividade ou competição com seriedade. Mas também temos humildade, tanto nas vitórias quanto nas derrotas, para respeitar os outros competidores. Essa história de complô ou combinação de votos contra o grupo Ovelha, não existe. Mas como achamos que é uma equipe forte, decidimos mandar os três homens do grupo para a Roça”.

 Os três participantes devem ir para a "Casa da Roça" e ficarão lá até a próxima quinta-feira (21), quando um dos confinados vai por o "Pé na estrada" e deixar a disputa pelo prêmio de 2 milhões de reais.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições