Sérgio Mallandro faz piada no Twitter após ser internado

Sérgio Mallandro faz piada no Twitter após ser internado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

O humorista Sérgio Mallandro está internado no Hospital Barra D’or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça-feira (5), ele está com um abscesso cutâneo inflamado.

O ator aproveitou a situação para fazer graça em seu Twitter. Nesta terça, Mallandro postou na rede social: "Pois é meus Glu Glus! Acordei, fui conferir a poupança e tinha um Furúnculo rindo pra mim! Vim parar no hospital! Salcifufu".

Tratamento com antibiótico

Mallandro não comentou se as sessões de sua peça teatral serão adiadas. Ele está em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo, com o espetáculo "Sergio Mallandro Sem Censura".

De acordo com o Hospital Barra D'or, o humorista deu entrada na unidade no domingo (3) e está fazendo tratamento com antibiótico venoso. Ainda não há previsáo de alta hospitalar.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições