Sérgio Reis recebe alta após queda

Sérgio Reis recebe alta após queda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

O cantor e compositor Sérgio Reis deixou o hospital em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (14), informou a assessoria do Mater Dei, onde ele estava internado desde o dia 4 deste mês. Segundo o hospital, ele teve alta pela manhã e, a pedido do paciente e da família, o horário não foi divulgado.

Sérgio Reis sofreu uma queda durante um show em Três Marias, na Região Central de Minas, o que motivou a internação (veja o vídeo). Ele teve uma lesão no ombro e fraturou duas costelas.

Um boletim médico foi divulgado informando que o cantor foi orientado a manter o tratamento fora do hospital com fisioterapia respiratória e analgésicos. Na próxima semana, ele deve ser reavaliado e pode precisar ficar mais tempo afastado do trabalho, segundo informou a assessoria do Mater Dei.

Leia o boletim na íntegra:

O cantor Sérgio Reis, após permanecer internado por 10 dias, recebeu alta do Hospital Mater Dei hoje. Ele evoluiu durante a internação com dor intensa, mas já se encontra melhor, podendo manter o tratamento fora do ambiente hospitalar. Sérgio Reis foi orientado a manter tratamento com fisioterapia respiratória e analgésicos. Ainda exige atenção médica, devendo ser reavaliado na próxima semana para que seja estimado o tempo que deverá ser afastado de suas atividades.

Belo Horizonte, 14 de março de 2012
Responsável: Anselmo Dornas Moura Coordenador da equipe de CTI
CRM-MG: 21499
Comunicação
Hospital Mater Dei
(31) 3339-9197 / 9184

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições