Série animada "ThunderCats" ganhará nova versão para a telinha

Série animada "ThunderCats" ganhará nova versão para a telinha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Um dos desenhos de maior sucesso entre a garotada nos anos 90 ganhará uma nova versão na telinha. A Warner Bros Animation anunciou que irá produzir uma nova série animada dos “ThunderCats”, que será exibida a partir de 2011 no Cartoon Network. Durante o anúncio, o estúdio aproveitou a oportunidade para divulgar a primeira imagem do chefe dos felinos de Tundera, Lion-O.

A animação está sendo desenvolvida em parceria com a produtora Studio 4°C, que já desenvolveu outros projetos para a Warner, como “Batman – O Cavaleiro de Gotham” e “Animatrix”. O objetivo da nova versão é preservar a história dos “ThunderCats”, porém atualizando seu visual, com alguns traços de anime.

A nova série mostrará a origem do grupo dos “ThunderCats” e apresentará os personagens com características mais semelhantes às dos felinos. O desenho animado será produzido por Ethan Spaulding, Sam Register e Michael Jelenic.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições