Série 'As panteras' escala sua primeira atriz

Série 'As panteras' escala sua primeira atriz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O remake televisivo de "As panteras" já tem sua primeira atriz confirmada. Annie Ilonze, que estrelou a soap opera "General hospital", foi confirmada nesta quinta-feira (20) na produção da Sony Picture e da Flower Films, empresa de Drew Barrymore. A nova versão, que não tem data para estrear, será exibida no canal americano ABC.

A nova versão do seriado que foi ao ar entre 1976 e 1981 será uma releitura moderna da história das três espiãs que trabalham na Agência de Detetives Charles Townsen. Ilonze terá o papel de Kate, uma ex-policial inteligente e atlética que domina as artes marciais. Segundo a descrição da sinopse, ela é a mais séria das espiãs - as outras são Abby e Marisa.

Ilonze ficou conhecida na soap opera "General hospital", exibida na TV dos EUA desde 1963. Ela também participou recentemente dos seriados "Entourage" e "Melrose place".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições