Série "Better with You" faz rir com relacionamentos entre casais

Série "Better with You" faz rir com relacionamentos entre casais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Já se passaram quase sete anos desde o último episódio de "Friends", mas até hoje as emissoras procuram uma comédia que tenha o mesmo apelo junto ao público. "Better with You" (Melhor com você) é a mais nova candidata a sucessora do programa.

São muitos os elementos que aproximam as duas séries: do sexteto de protagonistas ao visual das cenas, passando pelo texto ágil, recheado de piadas rápidas, e, claro, de risadas prontas, típicas dos enlatados.

As semelhanças não são obra do acaso. A série é produzida por Shana Goldberg-Meehan, que também esteve por trás da saga de Rachel, Ross e companhia.

Mas, em vez de amigos, a nova trama explora três casais em diferentes estágios de seus relacionamentos.

No primeiro episódio, Mia (Joanna Garcia) e Casey (Jake Lacy), que se conhecem há setes semanas e meia, anunciam que vão se casar. O fato faz a irmã dela, Maddie (Jennifer Finnigan), repensar a opção de não ter se casado com Ben (Josh Cooke), apesar de estarem juntos há nove anos.

NA TV

Better with You

Estreia da 1ª temporada

QUANDO dia 1º/11, às 20h30, no Warner Channel

CLASSIFICAÇÃO não informada

Por: Vitor Moreno

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições