Série da Globo copia equipe de "Os Normais" e enlouquece casal

Série da Globo copia equipe de "Os Normais" e enlouquece casal

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

"Angelina Jolie + pelancas + jogo do Brasil + caos + tédio + desprezo + gordura + flatulência..." A conta sem fim resultaria no que Fernanda Young chama de "curva da separação", base da série que a leva, como roteirista, de volta à Globo.

Em "Separação?!", quase tudo lembra "Os Normais": o diretor é o mesmo, José Alvarenga Jr., os roteiristas também (Young e Alexandre Machado), e o tema é um casal --agora interpretado por Débora Bloch e Vladimir Brichta, em vez de Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres.

"É um seriado de casal, sim, mas é outra coisa", diz Alvarenga. ""Separação?!" não é fechado neles. O tempo todo há a relação com o mundo exterior: a casa dos amigos, a escola e o escritório", justifica o diretor. "O Alexandre [Machado] escreve assim, eu dirijo assim. Mas "Os Normais" era um casal doido tentando a normalidade. Este é um casal normal que vai ficando doido."

Para chegar à loucura do papel de Karin, Débora Bloch se inspirou em "Pedro, me Dá Meu Chip!", vídeo do YouTube em que, enlouquecida, uma mulher grita com o ex para conseguir o chip de seu celular de volta. "Quando vi, não acreditei. Eu via, ria, via, ria", diz.

"Ela se sente sempre injustiçada, incompreendida. Todo mundo que já foi casado reconhece. É o descontrole da separação", completa ela, que se diz mais "à vontade" com comédias. "É como voltar para casa. O humor tem muito a ver com meu temperamento de atriz."

SEPARAÇÃO?!

Quando: amanhã, às 23h15, na Globo

Classificação: 12 anos

Por: Audrey Furlaneto

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições