Série produzida por Russel Crowe retrata o drama dos atletas

Série produzida por Russel Crowe retrata o drama dos atletas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Estreia neste sábado (18), a série “Damage Control”, produzida e narrada pelo ator Russel Crowe, que retrata o drama dos atletas quando eles sofrem graves lesões e o dia a dia da recuperação.

Com seis episódios de 30 minutos, o programa é produzido na Austrália e apresenta o trauma, a cirurgia, a reabilitação e – para os sortudos – o retorno aos momentos de glória dos atletas de elite do futebol autraliano, rugby, surf, motociclismo e futebol.

 Nos primeiros episódios “Damage Control” mostra as dificuldades que um surfista de 40 anos tem após ser submetido a uma cirurgia na coluna. No segundo momento, um jogador de Rugby que quebra a mandíbula em um tackle, mas permanece no jogo e encerra a partida. Dias depois, ele é submetido à cirurgia para a inserção de uma placa no local da fratura. Outro jogador tem a órbita esmagada em um choque com o cotovelo do adversário e é submetido à reconstrução facial completa, com nada menos que quatro fraturas exigindo a aplicação de órteses de metal, que deverão ser usadas por toda sua vida.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições