Serra deve manter formato na TV e PPS aumentar espaço para tucano

Serra deve manter formato na TV e PPS aumentar espaço para tucano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Programa reforçará imagem do candidato pelos cargos pelos quais passou, com críticas à adversária Dilma Rousseff Apesar da queda do candidato do PSDB, José Serra, nas últimas pesquisas eleitorais sobre a disputa pela Presidência da República, a estratégia de campanha tucana na TV não irá mudar. A novidade é que o PPS, partido aliado a Serra, vai tentar ampliar o espaço oferecido ao tucano nos Estados.

“Já fazemos isso em São Paulo. Vou conversar com os diretórios regionais para ampliar o espaço do Serra nas inserções”, afirmou o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, que também é candidato a deputado federal por São Paulo. “Mas precisamos conversar, convencer”, completou.

O objetivo é ceder espaço para Serra nas inserções das campanhas de deputado federal. Segundo integrante da equipe de marketing de Serra, a estratégia visa fortalecer o nome do candidato, mas também os números 45 do PSDB e 23, do PPS.

O programa de Serra desta terça-feira deve seguir o tom do último sábado. Ou seja, irá reforçar a imagem do candidato pelos cargos pelos quais passou, principalmente como ministro da Saúde que lhe deu projeção nacional.

Segundo o iG apurou junto a integrantes da campanha tucana, críticas pontuais à adversária Dilma Rousseff (PT) deverão ocorrer. Na mesma linha do que ocorreu no programa da semana passada, será questionada “falta de capacidade de Dilma em dar sequência ao atual governo”.

É de Serra a determinação para que “a campanha não mude de rumo”. O próprio candidato tenta mostrar serenidade, apesar da situação complicada na corrida eleitoral. No fim de semana, o tucano declarou que não vai mudar suas estratégias.

Ao iG, um integrante da campanha tucana usou outra frase para definir a situação: “Campanha é maratona. Não é corrida de 100 metros”. O presidente do PPS também comentou o favoritismo de Dilma: “Esse clima de já ganhou pode nos ajudar”.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições