
O pré-candidato à Presidência da República, José Serra, voltou a afirmar nesta quarta-feira (28), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, que, se eleito, deverá criar os Ministérios da Segurança Pública e da Pessoa Portadora de Deficiência. Para isso, o tucano extinguiria dois órgãos.
Ao ser questionado sobre as críticas feitas pela pré-candidata à Presidência pelo PT, Dilma Rousseff (PT), que considerou desnecessária a criação de novos ministérios, o ex-governador paulista enfatizou que atualmente existem pastas que podem ser extintas, como a Secretaria dos Portos e a de Assuntos Estratégicos. Essas secretarias tem status de ministério.
Serra está reunido com lideranças políticas do PSDB na região, além de Aécio Neves e o governador mineiro Antonio Anastasia.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições