Serra diz que processo anunciado pelo PT é "notícia vazia"

Serra diz que processo anunciado pelo PT é "notícia vazia"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

O tucano José Serra, ex-governador de São Paulo e candidato à Presidência da República, disse nesta quarta-feira (23) que o processo por danos morais anunciado pelo PT contra o tucano na terça-feira (22) é ''notícia vazia''. ''Você tem aí agora alguém que quer transformar a vítima em culpado pelo que aconteceu'', disse durante entrevista para a Rádio Jovem Pan.

Segundo o PT, o motivo do processo são as acusações de Serra de que o PT teria negociado a montagem de um suposto dossiê contra o tucano.

Serra citou, como forma de comparação, o exemplo de motorista displicente que atropela o pedestre e nele coloca a culpa. 'Isso é um velho método no Brasil para algumas coisa, inclusive por parte do PT, que eles costumam fazer isso'', afirma.

Perguntado se acredita ser de Dilma a responsabilidade pela suposta tentativa de vigiar concorrentes, ele voltou a colocar a petista como protagonista do caso. ''Ela é candidata, aconteceu na campanha, ela tinha que dar uma explicação de por que estavam fazendo coisas clandestinas, ilegais e difundindo difamações, mentira e etc.'', afirmou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições