Serra diz ter "infinita alegria" por sua gestão

Serra diz ter "infinita alegria" por sua gestão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O governador de São Paulo José Serra (PSDB) disse ontem estar ao mesmo tempo triste, por deixar a administração do Estado, e alegre, por ter certeza de que fez e vai "continuar fazendo as coisas boas acontecerem no nosso Estado e no nosso país". Em discursos, Serra também deu pistas de possíveis bordões de sua campanha para as eleições presidenciais.

O tucano participou ontem da inauguração de um complexo viário na intersecção da marginal Tietê com a via Anhanguera e da entrega de três estações de trens metropolitanos reformadas na capital.

Em um dos discursos, Serra disse que as estações e os novos trens entregues pela gestão dele representam uma "bolsa transporte" para o trabalhador.

"É como se fosse uma bolsa transporte porque, no fundo, é um subsídio que você está dando à renda das pessoas indiretamente, através do menor tempo e do menor estresse de um bom sistema de transporte. Renda se distribui também através da saúde, da educação e do bom transporte coletivo", afirmou Serra após o evento.

Ao comentar a entrega do cargo ao vice, Alberto Goldman, prevista para quarta-feira, o governador disse: "Vou passar o cargo para o Goldman com um misto de chateação de deixar o governo, não vou ficar eufórico com isso. Mas, por outro lado, com uma infinita alegria por ter perfeita consciência de que nós fizemos e vamos continuar fazendo as coisas boas acontecerem no nosso Estado e no nosso país".

A expressão "fazer acontecer" foi repetida várias vezes por Serra no fim de semana.

Por: Flávio Ferreira

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições