MENU

Serra e Dilma dizem que encontro em Minas foi "civilizado"

Serra e Dilma dizem que encontro em Minas foi "civilizado"

Atualizado: Segunda-feira, 3 Maio de 2010 as 5:26

Os dois pré-candidatos à Presidência José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) se encontraram duas vezes nesta segunda-feira em Uberaba (Minas Gerais). Em uma fazenda próxima da cidade, eles chegaram a almoçar feijoada na mesma mesa.

''Foi um encontro normal. Nada de especial'', disse Serra. ''Foi um encontro cordial. Nós dois somos civilizados e nos cumprimentados'', afirmou Dilma, depois do almoço organizado pelo pecuarista Jonas Barcellos Correia Filho, vice-presidente da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu).

De manhã, eles se encontraram na sala vip da ExpoZebu, onde trocaram cumprimentos e chegaram a tirar foto juntos.

Na semana passada, os dois estiveram na mesma feira - a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP) -, mas não se encontraram. Na Agrishow, Serra e Dilma subiram em cima de tratores e tiraram fotos com chapéu de vaqueiro.

Acompanhada da primeira-dama Marisa Letícia, Dilma também fez um discurso para cerca de 100 pessoas da Associação de Mulheres Rurais de Uberaba. ''Eu acredito que as mulheres estão prontas para governar o Brasil, assim como o Brasil está pronto para ser governado por uma mulher'', afirmou.

Após o almoço, Dilma embarcou para São Paulo, onde participa de evento dos 10 anos do jornal ''Valor Econômico''. Já Serra continua em Uberaba onde dá entrevista para emissores locais.

Por Breno Costa

veja também