Serra evita falar de eleições e diz que se concentra em SP

Serra evita falar de eleições e diz que se concentra em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), chegou atrasado à solenidade de homenagem ao centenário do presidente Tancredo Neves. Autoridades, entre elas o neto do presidente e governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), aguardaram a chegada de Serra para iniciar a cerimônia.

A data formal do centenário de Tancredo será comemorada na quinta-feira (4). O Senado homenageia nesta quarta-feira (3) o ex-líder mineiro com a inauguração de um busto na Casa.

Questionado se os recentes encontros em eventos públicos com Aécio sinalizariam a possibilidade de uma chapa puro-sangue do PSDB à Presidência, Serra fugiu do assunto.

- Por enquanto eu continuo concentrado no meu trabalho como governador.

Serra teceu longos elogios a Tancredo e afirmou que o presidente, morto em 1985, atuou no período mais expressivo para o país.

- Foi o melhor período da história brasileira.

Na solenidade do Senado, o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP), discursou em homenagem a Tancredo. O hino nacional foi cantado por Fafá de Belém.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições