Serra ironiza Lula sobre aliança entre Jesus e Judas

Serra ironiza Lula sobre aliança entre Jesus e Judas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:29

Potencial candidato do PSDB à Presidência da República, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), ironizou nesta quinta-feira (22) a declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que Jesus Cristo, na política brasileira, teria de se aliar a Judas para formar uma coalizão. Lula fez a declaração em entrevista publicada na edição de hoje do jornal Folha de S.Paulo. Questionado se concordava que uma aliança entre Jesus e Judas seria necessária para 2010, Serra respondeu: ''Não sei. Quem fala com Cristo pode perguntar a ele''.

Reticente desde que passou a ser alvo de críticas diretas de Lula e da possível candidata petista à Presidência, ministra Dilma Rousseff, Serra fez apenas breve comentário sobre a entrevista do presidente.

''A entrevista mostra bem o que é o Lula. De ponta a ponta, na forma e no conteúdo''.

Na entrevista, Lula afirma não ter relações de amizade com políticos acusados de corrupção e avaliou a permanência de José Sarney (PMDB-AP) na Presidência do Senado como ''questão de segurança institucional''.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições