Serra promete 400 quilômetros de metrô em São Paulo

Serra promete 400 quilômetros de metrô em São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Candidato passeia de trem na capital e diz que custo total das obras do metrô chegará a R$ 45 bilhões O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, prometeu na tarde desta quinta-feira que, se eleito, irá fazer 400 quilômetros de metrô em São Paulo. O tucano fez um passeio pela Linha Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), embarcando na Estação Vila Olímpia e descendo na Estação Grajaú, na Zona Sul da capital paulista.

No trajeto, Serra conversou com passageiros, recebeu elogios e também reclamações. Uma eleitora disse que ele era mais bonito pessoalmente do que na TV. Outra sugeriu que o candidato viajasse de trem no horário de pico, quando há uma superlotação de passageiros. No Grajaú, o candidato andou pelas ruas do bairro.

Serra disse que as obras do metrô terão um custo de R$ 45 bilhões, com recursos oriundos dos governos federal, estadual e municipal, além da iniciativa privada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições