MENU

Serra se compara a Lula; Marina apresenta biografia em programa

Serra se compara a Lula; Marina apresenta biografia em programa

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 9:19

A candidata do PV substituiu o vídeo ambientalista; já Dilma Rousseff reprisou programa de estreia na TV com forte apelo emocional  O programa eleitoral dos presidenciáveis que foi ao ar na noite desta quinta-feira apresentou mudanças em relação ao exibido à tarde. O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, comparou-se a Lula como homem experiente para ocupar o mais alto cargo do Executivo e disse que Dilma Rousseff, candidata do PT, não tem vivência para assumir o posto. No restante do programa, o candidato tucano divulgou propostas para a área da saúde e detalhou programa de reabilitação de dependentes de drogas que pretende expandir para todo o Brasil.  

Dilma Rousseff (PT) repetiu o programa de estreia no horário eleitoral, veiculado na última terça-feira, que focou em sua trajetória de vida pessoal e profissional. A peça, com forte tom emocional, é entrecortada com depoimentos de Lula a favor da candidata.

Já Marina Silva (PV) substituiu o vídeo de conteúdo ambientalista que apresentou nos programas anteriores por uma biografia recitada por populares em formato de jogral

veja também