Serra surpreendeu ao fugir de Dilma, diz Dutra

Serra surpreendeu ao fugir de Dilma, diz Dutra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Presidente do PT afirma que 'se estivesse em segundo lugar nas pesquisas não fugiria do confronto' O presidente do PT, José Eduardo Dutra, comentou na saída do debate realizado neste domingo, no Rio de Janeiro, que ficou surpreso com o candidato do PSDB à Presidência, José Serra . Para Dutra, o tucano surpreendeu ao fugir do embate com Dilma. “Se eu estivesse em segundo lugar eu não fugiria”, afirmou Dutra, lembrando das críticas feitas pelo presidenciável à petista. “Vai ver ele descobriu que a Dilma não é um poste como ele achava que fosse”, alfinetou.

Já a presidenciável Dilma Rousseff classificou o debate como ‘muito bom’. Porém, na avaliação dos próprios integrantes da campanha de Dilma, este foi o debate em que ela se saiu pior. Para alguns coordenadores, Marina Silva se saiu melhor. A petista não pretende mudar estratégia para o debate final apesar de estar em cima da eleição. Questionada por jornalistas se ela já se sentia presidente, Dilma respondeu que só se pode sentir presidente ‘quando os votos se encerram, acontece a apuração e temos a informação de quem será a presidente’.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições