Serra volta a contestar no TSE jingle da campanha de Dilma

Serra volta a contestar no TSE jingle da campanha de Dilma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A música diz que o tucano é da "turma do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e não é do bem" A coligação de José Serra , candidato do PSDB à Presidência da República, entrou com uma representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contestando o jingle de rádio veiculado na propaganda do PT ontem (12) e hoje (13). Em outra ação, o PSDB tentou barrar o mesmo jingle nos dias 9 e 10, mas o relator do caso, ministro Joelson Dias, negou a liminar e o pedido de resposta.

Desta vez, a coligação O Brasil Pode Mais alega que a propaganda põe em dúvida as boas intenções de Serra ao se candidatar para governar o país e que a mensagem tem caráter injurioso e que insulta a honra do candidato, do PSDB e do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O jingle diz que Serra é da turma do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e não é do bem. O relator dessa ação também é o ministro Joelson Dias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições