Servidor público é morto a tiros ao intervir em briga de casal

Servidor público é morto a tiros ao intervir em briga de casal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Um funcionário público de Cuiabá, de 32 anos, foi morto a tiros ao interferir em uma discussão de um casal na madrugada desta segunda-feira (21) em um bar localizado no bairro Osmar Cabral, na capital. A Polícia Militar informou que quando chegou ao estabelecimento, a vítima já estava caída no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, o servidor já havia morrido. Segundo informações da PM, testemunhas relataram que a vítima resolveu intervir na briga do casal na tentativa de evitar que o suspeito agredisse a mulher fisicamente.

No entanto, o homem sacou a arma e efetuou três disparos contra o servidor. Foi feita perícia no local e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito fugiu em seguida e até a manhã desta segunda-feira não foi localizado pela polícia.

Outro caso

Um outro homicídio foi registrado na noite deste domingo (20) em Cuiabá. Um jovem, de 19 anos, morreu duas horas depois de dar entrada no Pronto-Socorro da capital atingido por disparos de arma de fogo no bairro Novo Paraíso. De acordo com a PM, como o rapaz estava com sangramento generalizado, não foi possível identificar em que parte do corpo ele foi ferido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições