Servidora que rifou noite no motel é exonerada do cargo na Bahia

Servidora que rifou noite no motel é exonerada do cargo na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

Do G1 BA

imprimir

Exoneração vai ser publicada no Diário Oficial do Estado (Foto: Reprodução/TVBA)

  A funcionária da Assembleia Legislativa da Bahia que rifou um período em um motel dentro do órgão foi exonerada do cargo de chefia, na tarde desta quinta-feira (12), segundo a assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa.

Ainda de acordo com a assessoria, Shirlei Góes é formada em publicidade e é funcionária pública da casa, na função de técnico de nível superior, portanto continua trabalhando na Assembleia, mas em outra função, que a assessoria não soube informar.     A assessoria disse ainda que a exoneração da funcionária do cargo de chefia que exercia será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13) e que será instaurado um inquérito para apurar se houve crime.

Shirlei estava passando uma rifa que oferecia como prêmio um período de quatro horas em um dos motéis mais luxuosos de Salvador. A rifa circulou entre deputados e funcionários da Assembleia Legislativa da Bahia da capital baiana.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições