Sesc em SP tem programação especial durante férias de julho

Sesc em SP tem programação especial durante férias de julho

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

As unidades do Sesc em São Paulo têm uma programação especial para o mês de julho. No Sesc Pinheiros, na Zona Oeste, por exemplo, há parede de escalada e uma exposição foi montada com restos de outras mostras, material de reforma e até mesmo material de consumo da própria cozinha do Sesc. Uma árvore foi feita com restos de madeira.

As crianças podem aproveitar também para ouvir histórias.  “Acho que história é muito importante pra criança poder criar as relações dela, poder descobrir o mundo, formar as idéias dela em relação ao mundo”, diz a educadora Marina Ferreia. No Sesc Vila Mariana, na Zona Sul, uma exposição homenageia os 60 anos do Recruta Zero, um dos ícones das histórias em quadrinhos norte-americanas de grande sucesso no Brasil. A mostra traz uma retrospectiva do preguiçoso integrante do exército que, sempre com muito bom humor, dava um jeito de desobedecer os superiores, principalmente o estourado sargento Tainha.

A exposição foi montada em um espaço com pufes, onde os visitantes podem se sentar para ler gibis e outras publicações. A mostra “Recruta Zero 60 anos” fica em cartaz até o dia 1º de agosto, de terça a sexta, sempre das 10h às 21h30. Sábados e domingos, o horário de funcionamento é das 10h às 18h30.

A entrada é gratuita. A exposição não é recomendada para menores de 12 anos. Mais informações no site do Sesc .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições