Sesi oferece atividades de lazer em SP durante as férias

Sesi oferece atividades de lazer em SP durante as férias

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Começa no próximo domingo (9) o programa Super Férias Sesi em todo o estado de São Paulo. A expectativa é atender pelo menos 80 mil pessoas com jogos, gincanas e brincadeiras. Todas as atividades são gratuitas.

A diversão é garantida até para os pais que quiserem acompanhar seus filhos. Além do lazer, o objetivo é despertar a consciências ambiental nas crianças.

A programação vai até o dia 27 de fevereiro, sempre de terça a domingo. Para participar é preciso se inscrever na unidade esportiva, levando duas fotos 3x4, RG e comprovante de endereço. Menores de idade devem comparecer com um responsável no ato da inscrição. Para as atividades aquáticas é necessário exame médico.

As unidades do Sesi ficam abertas para o público das 9h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações na página da entidade na internet.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições