MENU

Sete presos fogem de delegacia na região metropolitana de Salvador

Sete presos fogem de delegacia na região metropolitana de Salvador

Atualizado: Terça-feira, 17 Maio de 2011 as 11:07

Sete presos da 8ª Delegacia, que fica no Centro Industrial de Aratu (CIA), na região metropolitana de Salvador, fugiram ao meio-dia desta segunda-feira (16). Segundo agentes da unidade policial, um preso foi recapturado na mesma tarde, nas imediações da BR-324, próximo ao CIA.   Ainda de acordo com a 8ª Delegacia, os detentos tomavam banho de sol quando serraram a grade do teto do pátio e fugiram. Contando com os fugitivos, a unidade abrigava um total de 30 presos e cinco agentes faziam a fiscalização no momento da fuga. Segundo a polícia, eles perceberam a açã, mas não conseguiram detê-los.

De acordo com a 8ª delegacia, mais da metade dos presos que fugiram já enviaram advogado à unidade para informar sobre a apresentação deles. Os detentos que continuam no local estão sem direito a banho de sol. Uma perícia será feita no pátio da delegacia nesta terça-feira (17) para ser providenciado o conserto das grades por onde eles fugiram.

Fuga 1ª Delegacia

Nenhum dos onze presos que fugiram da 1ª Delegacia, no Complexo Policial dos Barris, na madrugada do último domingo (15), foi recapturado até o início da manhã desta terça-feira (17).

Segundo a polícia, eles cerraram as grades de duas celas, outra grade no corredor que dá acesso ao pátio onde tomam banho de sol, e por lá, usando uma corda feita com as próprias roupas, conseguiram fugir.        

veja também