Seu Jorge fala sobre preparação para "Tropa 2"

Seu Jorge fala sobre preparação para "Tropa 2"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Seu Jorge, que viveu o personagem Zé Galinha em "Cidade de Deus", está de volta ao cinema. Dessa vez, o cantor será o bandido Beirada no aguardado "Tropa de elite 2" e a preparação que pela qual o ator teve que passar para encarar o personagem foi registrada em vídeo e está no blog do filme.

Quem coordenou o treinamento das cenas de ação foi o americano Keith Woulard, responsável também pelo blockbuster hollywoodiano "Homem de ferro". Nas Casas Casadas, em Laranjeiras, Seu Jorge e outros atores que interpretam bandidos aprenderam a fazer quedas no chão sem se machucar, além de manusear armas.

"O Keith é um homem muito habilitado e veio de um país com uma experiência com mais de cem anos no cinema. Antes de tudo, ele é muito divertido, o que é bom para nós, atores, que estamos lidando com personagens de uma carga dramática e emocional muito forte", conta o ator.

Na sequência de 'Tropa de Elite', capitão Nascimento se vê diante de um novo desafio: as milícias. Só que o personagem de Wagner Moura também tem outras preocupações, como o filho adolescente. Pois é quando esses dois universos se encontram que o bicho pega.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições