Sexta parcela do IPTU vence nesta segunda-feira em Campo Grande

Sexta parcela do IPTU vence nesta segunda-feira em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Vence nesta segunda-feira (11) a sexta parcela do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Campo Grande para os contribuintes que optaram pelo pagamento em até dez vezes.

Segundo informações da prefeitura de Campo Grande, o contribuinte que quitar o débito em dia terá 10% de desconto na parcela e poderá participar do sorteio de prêmios.

O contribuinte poderá efetuar o pagamento em agências bancárias até a data do vencimento, casas lotéricas (limite de R$ 1.000), agências dos Correios (limite de R$ 500). Os pagamentos também poderão ser feitos na Central de Atendimento ao Cidadão, na rua Cândido Mariano, nº. 2.655, região central da cidade.

Prêmios

Neste ano, os contribuintes do IPTU concorrerão a 75 prêmios. A iniciativa é para incentivar que os contribuintes paguem em dia o imposto. Para concorrer o contribuinte terá de depositar o cupom em urnas especificadas, dispostas na Central de Atendimento ao Cidadão.

O próximo sorteio será realizado no dia 29 de julho. Serão sorteados um automóvel 0 km, um notebook, um televisor em cores 20 polegadas, um forno de microondas e 15 aparelhos de DVD.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições