Shakira se apresentará no Brasil em 2011

Shakira se apresentará no Brasil em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

A cantora colombiana Shakira se apresentará no Brasil em 2011. Segundo nota publicada em seu site oficial, a passagem pelo país fará parte de uma turnê pela América Latina realizada nos meses de fevereiro e março.

A tour "Sale el sol" passará por Argentina, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Chile, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana e Venezuela.

Desta turnê, a única data marcada no site da cantora é para o show que será realizado em Buenos Aires, em 5 de março.

Ainda não foi confirmado o dia da apresentação brasileira.

Ainda segundo o site da colombiana, a turnê faz parte do Pop Festival, evento que levará músicos internacionais para países da América Latina.

Em outubro, Shakira já havia anunciado que faria uma excursão pela América Latina em março, mas não havia detalhado quais países visitaria. "É o mesmo show que estou fazendo na Califórnia, embora a maior parte da apresentação seja realizada em castelhano", disse a cantora na época.

Novo álbum

Essa turnê faz parte da estratégia de divulgação do novo álbum da colombiana, "Sale el sol". O disco, bilingue, foi lançado em outubro e conta com quinze faixas.

Este é o sétimo trabalho de estúdio de sua carreira. O primeiro single, "Loca", conta com a participação do rapper britânico Dizzee Rascal.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições