Shaolin apresenta melhora e será transferido para o hospital de SP

Shaolin apresenta melhora e será transferido para o hospital de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, de 39 anos, será transferido hoje a tarde para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comediante que sofreu um acidente na noite de terça-feira, está na UTI do hospital Antonio Targino, em Campina Grande (PB). De acordo com seu produtor e cunhado Ricardo Santos, o humorista foi submetido a uma tomografia na manhã desta quinta-feira, apresentando pequena evolução no quadro. "Os médicos disseram que o estado dele continua grave, mas está estável, com uma leve, mas importante melhora. O cérebro está desinchando, não houve alteração nenhuma na caixa craniana. Tanto que só estamos esperando liberação do hospital para transferí-lo para São Paulo", afirma Ricardo.

O produtor garante que Shaolin está sendo encaminhado para outra unidade hospitalar apenas por causa do braço. "A parte do traumatismo craniano foi toda bem resolvida aqui. A mudança é porque não há recursos no Antonio Targino para fazer a reconstrução do braço", diz Ricado, informando que os médicos temem que ficando em Campina Grande, o humorista possa perder o membro: "Há uma possibilidade de amputação do braço, caso essa transferência não seja feita. No hospital em São Paulo, ele tem 95% de chance de não tê-lo amputado".

Por: Marcelle Carvalho

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições